$hide=post

Novidades$show=404$type=carousel=hide$count=6

$hide=404$show=mobile$show=post

Rui Viegas à conversa com ... Nell C e Nuelma

Simpáticas, sempre de sorriso na cara, divertidas, inseparáveis...

Estas são algumas das características das Gémeas, Nuelma e Nell C, que entraram na "Casa do Líder" como apareceram no mundo... Juntas.

É por este motivo que eu achei que a entrevista só faria sentido se fosse com as duas. Quem sou eu para separar alguém que o Universo uniu?
E foi unidas que responderam a TODAS as minhas perguntas. E é de mãos dadas como viverão toda a Vida...

Rui Viegas (RV) - Esta foi uma pequena descrição de alguém que trocou com vocês 2 beijinhos e vos desejou "boa sorte", enquanto vocês estava a ser "micadas" (colocar os microfones) no dia da vossa entrada.
                
Comecemos por ti Nell C, que foi a última a sair. Quem é a Nell C?
Nell C – Eu sou uma miúda muito alegre. Eu sou uma pessoa simples que ama o palco, que ama a musica, que ama a Vida.

RV - E tu Nuelma como te descreves?
Nuelma - A Nuelma é uma mulher muito simples. Sou uma mulher que não gosta de faltas de respeito.
                Uma mulher de boa fibra, boa "vibe".
                Também sou uma mulher um pouco romântica.
                A Nuelma é uma mulher simples e é isso... Adoro a Vida!!

RV- Então e para uma Mulher que "adora a Vida" que vantagens é que, por entrar a meio do jogo, podes ter tido?
Nuelma - A vantagem foi poder ter levado, mesmo que a meio do jogo, o meu projeto social, que na verdade nem era meu, era da minha avó. Mas eu queria muito levá-lo ao jogo.

 RV - E as desvantagens Nell C?
Nell C- A desvantagem é que se fores uma má pessoa, tu podes usar a máscara por uma ou duas semanas, mas depois não vais conseguir segurar mais a mascara, vai cair e tu vais ser a pessoa mais mal vista do país, principalmente se entrares a meio do Jogo.

RV - Eu sei que é complicado chegar a meio do jogo. Alguma vez se sentiram postas de parte por entrarem na 4º semana de competição?
Nell C -
Não, muito pelo contrário. Enturmei-me porque lá eu era uma pessoa neutra.
Nuelma - É normal que eles se sentissem um pouco com o pé atrás, porque afinal de contas entraram mais três concorrentes. Mas fui muito bem recebida principalmente pela Maria, pelo Gy de Bugo, pelo Filipe e pelo Ga. Eu quero levar estas amizades em frente!!!

RV- E por falar em "ir em frente", vocês tinham um trunfo extra para chegar mais longe que era o facto de poderem estar juntas pelo menos uma semana. Como é que é   entrar com a irmã gémea na casa?
Nuelma - Foi um máximo. Foi um suporte muito grande. Eu gostei muito, ela também.
Nell C - Sim, e foi com certeza um Suporte extra, porque nós protegemo-nos uma à outra desde que nascemos.

RV - E, Nell C, tendo vocês essa ligação tão forte o que é que se sente quando uma parte de ti (a Nuelma) sai por aquela porta?
Nell C - Senti um vazio enorme, senti que realmente ela é o meu pilar para a vida toda. A minha força foi com ela. Mas eu não poderia deixar-me ir abaixo, em momento algum porque estávamos num jogo. Foi um dia muito difícil para mim, mesmo!


RV- Infelizmente saíste mais cedo do que eu desejava. Nuelma, o que achas que faltou para teres ficado um pouco mais tempo no jogo?
Nuelma
- (silencio) O que faltou foi... Eu acho que o que faltou foi jogo. Eu precisava ter jogado mais, eu queria ter jogado mais.

RV- Já tu Nell C saíste uma semana mais tarde. Tiveste um pouco mais de tempo para mostrares quem és e o que vales. Mas acabaste por dizer que já não estavas bem dentro da casa. Por quê?

Nell C - Porque há pessoas lá dentro que cá fora eu nunca iria conviver. Têm mau caráter, são pessoas que, pelo dinheiro, fazem tudo. Eu não, eu sou uma pessoa que primeiro está o meu caráter, a minha dignidade e não os perdia por causa de dinheiro nenhum. Então eu disse "graças a Deus" por ter saído.


RV - Nell C, se a tua irmã tivesse ficado no teu lugar achas que ela poderia ter ido mais longe no jogo?
Nell C
- Pode ser que sim e pode ser que não...
Nuelma - (interrompe) Se eu tivesse ficado no lugar da minha irmã teria ido à final, tenho a certeza disso!!! Porque eu sou mais forte emocionalmente. Eu sei jogar... eu conseguiria chegar à final.

RV - Vocês chegaram ao mesmo tempo que a Keyla. Porque é que acham que vocês foram nomeadas, e já saíram, e ela não?
Nuelma - Porque ela está a ser muito protegida pelo Sebah, isso todo o mundo já viu.

Nell C - Isso é óbvio!! Ela envolveu-se com o Sebah, e o Sebah tem um grupo lá dentro chamado Ada, e lá dentro tem aquelas reuniões de votação, ele disse para os rapazes não votarem na Keyla.
Nuelma - Ainda não foi nomeada, mas eu acredito que um dia vai chegar a hora dela e todos podem ser nomeados. É um jogo não é Rui? (risos)

RV – (risos) É verdade! E no jogo vocês tiveram alguns atritos com Neuza, certo? Por quê? É difícil conviver com ela?
Nell C - Porque eu achava que a Neuza era um tipo de pessoa e eu vi que ela é outro tipo de pessoa. Eu achei que ela era direta com as pessoas. Ela só é direta com algumas pessoas lá dentro. Mas comigo ela não foi. 

RV - Eu daria tudo para voltar aquela casa por isso pergunto sempre: O que fariam para puder voltar à casa?

Nuelma - O que faria para voltar à casa ? Ó Rui que pergunta fácil de responder.... Eu não fazia nada para voltar à casa, porque eu não quero voltar para aquela casa. Aquela casa é cheia de loucos. Então eu não faria nada para voltar aquela casa, verdade seja dita.
Nell C - Nada! Nada! Nada! Mesmo Nada!

RV - E como é estar de volta à realidade?
Nuelma - Eu estou muito feliz aqui fora, estou a ser recebida com muito boa "vibe". As pessoas param na rua, falam comigo, dizem-me coisas bonitas. Isso para mim não tem preço.


RV - Vou pedir-vos que definam numa palavra cada um dos concorrentes com os quais vocês conviveram. Comecemos por ti Nell C.
 Nell C - Maria - Mãe
                Filipe - Amigo
                Sebah - Player (jogador)
                Nair - a Simpática
                Neuza - Fingida
                Keyla - a sonsa
                Ga da Lomba - o Irmão
                Gy - Companheiro

RV - E tu Nuelma como os descreves numa palavra?
Nuelma - Maria -Mãe
                Filipe - Protetor
                Sebah - senhor falta de respeito (risos)
                Nair - simpática
                Neuza - (hesitação) fingida
                Keyla - a não faz nada (porque o sebah é que faz por ela)
                Ga - Brother
                Gy - apaixonante

RV - E para acabar peço que olhem uma para a outra e Nell C define a Nuelma numa palavra.
Nell C – Pilar, o meu pilar.

RV - E que palavra melhor define a Nell C, Nuelma?
Nuelma – TUDO, para mim a Nell C é TUDO.

RV – (comovido) Que forma tão bonita de acabar... E porque conversar com uma é bom, ter conversado com as duas foi ainda melhor.   Foi assim, em dose dupla, a entrevista de hoje. Obrigado ás duas gosto muito de vocês! Espero um dia poder conhecer-vos melhor.
Nell C - Obrigada pela entrevista.
Nuelma - Obrigada pela entrevista.

(despedem-se com beijinhos)

A próxima entrevistada é Mariana Bernardes, e prepare-se porque o "melhor ainda está para vir"...

COMMENTS

Pub

Populares$show=404

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Nome

2MUCH,12,6 crianças na Tarrafal,9,Abraão Vicente,37,Adê,4,Aderito Depina,5,Africa,1,album,87,Alex Evora,27,Alicia Pereira,7,Alsis Dende,20,amadeu oliveira,33,Amílcar Cabral,8,Amoransa,16,anedotas,20,Angela,6,Anilton Levy,103,Anny,5,Apollo G,70,apolo sc,8,Arielson,6,Aristide Gaspar,5,Arte,7,artistasCV,18,Ashley,8,August Silva,24,Aventuras di Bubacar,8,Badoxa,14,Basket,25,Batchart,11,batuku,115,Beleza,59,Betinho,28,beto alves,8,Beto Dias,50,Beto Duarte,12,BigZ Patronato,84,Biografia,207,Black G,25,Blacka,27,BossAC,4,Boy Game,27,Breve,15,Bruce Semedo,12,Bruno Rodriguez,6,Buguin Martins,25,c.james,24,cabelo,27,Cadillac Ali,8,Calema,10,Carlos Andrade,10,carros,3,Carter MC,10,casa do lider,64,caso Davidson,6,Cesar Sanches,12,Cesaria Evora,14,Cesf,64,ceuzany,16,Charbel,23,Chrislainy Lopes,28,chuva,14,cileiza barros,15,cleiton,3,comedia,287,contos,85,covid-19,332,CRASDT,8,Cremilda Medina,16,Cultiva,15,curiosidade,635,CV,1,CVMA,49,CvTep,28,dança,39,Danilson Pires,9,David Brazao,9,Deejay R_One,12,deibby,7,delta ramantxadas,11,Denis Graças,11,Dentu Moda,17,Desaparecimento,103,Desporto,393,Detroit Kabuverdiano,8,dev,1,Devil K,12,DG One,15,diabona,17,Dibaz MOB,15,Dicas,92,Dicla,43,Dino D'Santiago,23,Divas Paris,6,Dj Kelven,9,Djam Neguin,39,Djedje,9,Djeison Lumi,21,djodje,147,Djy Indiferente,73,DNOS,9,documentário,2,Du Marthaz,25,Duelo de Artista,1,Dynamo,51,Economia,4,Eddu,24,Edwin,5,Elias Kailan,5,Elida Almeida,72,Elji Beatskilla,40,Elly Paris,35,Eloisa,5,Eminem,5,emprego,3,Entrevista,167,Erros nos manuais,7,EtelLopes,27,evelise carvalho,4,Evento,455,Expavi,11,FattúDjakité,13,Ferro Gaita,15,Fidjos Di Belo Freire,14,fidju di nhu Santu Amaru,5,fil g kamporta,40,FlowPezoD,7,Fofoca,353,França,124,Fred G-HarT,8,Fredked SamBriu,11,freirianas guerreiras,13,Fugi Regra,15,Funana,547,Futebol,106,Ga daLomba,23,Gabriela Évora,5,Gamboa,1,garry,78,Gaucho do Bem,52,Ghetto Stars,5,Gil Semedo,32,gilson furtado,14,giovani rodrigues,42,Grace evora,15,Gracelino Barbosa,21,Gylito,5,Heavy H,5,Helio Batalha,76,Hilário Silva,17,Hip Hop,1475,info,2,internacional,220,intimo,14,Isah,14,IUcv,5,IvanAlmeida,2,Ja Diva,23,Jailson,25,JamesTC,5,Jassy Correia,10,Jay,56,JCF,20,jennifer dias,19,Jéssica Pellegrini,7,Jimmy,7,Jm Caps,5,JoaoBranco,3,Joaquim,1,Jorge Neto,30,Josslyn,55,Judepina,5,JuntosMusica,49,kady,9,Kaka D'Lidia,10,Keyla,26,Kiddye Bonz,24,kizomba,448,KMA,7,Komikus Tarrafal,25,Kruvela Jr,10,lavinia,16,Lavvy,21,lejemea,59,Lenira Querido,7,Leny,3,Léo Pereira,57,letras,32,Leydy,10,Lippe Monteiro,20,Lisandro,20,Lista10,6,Loony Johnson,48,Loose Jr,7,Loreta kba,56,Lura,20,Maicam Monteiro,38,Mannó,4,maria silva,3,Mario Loff,75,Mario Lucio,22,Marito,11,Mauro Barros,4,Mayra Andrade,19,Mc Acondize,19,mc distranka,12,Mc Katxupa,19,mc prego,121,Mc Tranka Fulha,135,Mellanie Tavares,5,Menina Allycia,4,Mentis Kriolu,4,Meteo,1,Miguel Andrade,32,Mika Mendes,20,Miny blaa,16,Miss,38,Mister MC,5,Mito Kaskas,36,MituMonteiro,4,moda,140,MonteTxota,31,Morena Santana,14,Mota Jr,33,Mr. Carly,5,Mudjeris di Bom Sperança,16,Mural Valete,18,musica,4800,Myriiam,11,N.I.Abensuod,4,Nair Semedo,4,Nandorex,7,Naytchy MG,10,ne jah,47,Nelson Freitas,50,Nelson Junior,3,Neuza,27,Neyna,49,Nikess,5,Nissah Barbosa,14,Nittó Destiny,12,Nitto Love,7,Nuno do Guettoh,9,opinião,2440,OsmarBrito,1,Papa Rocha,4,PCC,15,pentiados,6,Platão Borges,18,pnd,3,Poema,239,policia,63,Politica,415,Populares da Semana,2,Princezito,35,Projota,18,Promo,78,Puto G,10,Quemé,10,racismo,8,Radio,1,Rahiz,48,Rapaz 100 Juiz,45,Ravidson,4,Ray G Corvo,10,Receitas,12,Ricky Boy,31,RimAsom,9,rip bela,4,Ritchaz,9,Romeu Di Lurdis,45,Rony Cirilo,8,Ruben Lobo,2,ruddy boy,9,Rui,35,Ruth Furtado,4,salamita,10,Samora,3,Sandrine,4,sandro monteiro,14,Santa de volta,11,Sara Andrade,9,Sara Tavares,10,saude,60,SCV,18,sebah,81,Selson Batalha,6,Sem Pressa,36,Sem Truques,7,ShadeB,20,SiBi,19,sociedade,3102,solidariedade,134,Som di Terra,3,sondagem,2,soraia ramos,81,Sos Mucci,48,StevenR,5,Su Boss,9,Surf,9,Sussu MT,7,Suzanna Lubrano,24,TACV,53,Tarrafal,254,Taylor Moikano,5,Teatro,15,Tec,11,Tecnologia,16,Thairo Kosta,28,The Profit,40,Tikai,45,Tinho Star,10,TitoParis,2,Tixa,22,To Semedo,21,Tony di Frank,19,Tony Fika,61,Tony Mamaidoka,13,toru,29,Totoloto,6,Trakinuz,32,turismo,6,Ultimas gotas,9,Vado Más Ki Ás,37,VanessaFurtado,8,vania,5,VannyReis,1,VBG,29,video,8239,Viral VDM,78,Wade Silvino,6,Will.G,5,WillG Loko,13,Willy Semedo,61,Wilson e Zidane,1,Wise Henrick,38,xaioi,4,Yara dos Santos,20,Young Problema,11,Za Preta,7,Ze Badiu,17,Zé Carlos,5,ze espanhol,85,Ze pikenu,10,Zé Spritu Guerrero,2,Zubikilla,3,
ltr
item
Dexam Sabi Cabo Verde: Rui Viegas à conversa com ... Nell C e Nuelma
Rui Viegas à conversa com ... Nell C e Nuelma
Simpáticas, sempre de sorriso na cara, divertidas, inseparáveis...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjg7q6y_Xb_MivnVPvM6dxdTtmWaLLl8ksxp5V5MbSi8I7fvn8G_nH4oZDihyMzEWZ3xIwmnDm83h5nSU716bKH5k2kHhTucwIOR9Ydl-Uc5hSh-UdLbvLhLByx3LjuUvxMIDX9FAqlyLU/s400/entrevista+gemias+casa+do+lider.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjg7q6y_Xb_MivnVPvM6dxdTtmWaLLl8ksxp5V5MbSi8I7fvn8G_nH4oZDihyMzEWZ3xIwmnDm83h5nSU716bKH5k2kHhTucwIOR9Ydl-Uc5hSh-UdLbvLhLByx3LjuUvxMIDX9FAqlyLU/s72-c/entrevista+gemias+casa+do+lider.jpg
Dexam Sabi Cabo Verde
https://www.dexamsabi.com/2017/10/rui-viegas-conversa-com-nell-c-e-nuelma.html
https://www.dexamsabi.com/
https://www.dexamsabi.com/
https://www.dexamsabi.com/2017/10/rui-viegas-conversa-com-nell-c-e-nuelma.html
true
777634241572887542
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VEJA TODOS Ler Mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LAB ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content