$hide=post

Novidades$show=404$type=carousel=hide$count=6

$hide=404$show=mobile$show=post

Janety respondi acuzason: "Sobrinha rouba se tia"

Mensagem ki Janety envia pa esclarece caso di Fatuca

"Na sequencia de publicacao do video da Sra. Fatuca intitulada sobrinha rouba se tia, sta envia nhos direito de resposta e breve esclarecimento sobre o assunto em
Causa

Tudo storia tem dos lado, antes nus publica qualquer informacao sobre qualquer assunto ta convinha nhos tra kel historia a limbo antes de prejudica cada um baseabu na storia que cada um ta conta como nesse caso sem nenhuma ponta de verdade

Bom dia! Senhor Jailson

Quem cala consente! Mas, nem sempre!
O meu silêncio a frente dessa novela monstruosa tem haver por dois motivos: 1- pq não queria expor uma briga familiar por herança nas redes socias e o segundo estou ausente do País.

Essa acusação da parte da Sra Fatuca, fui alertada e informada por um familiar q é motivada , e é uma vingança por uma guerra familiar por herança e q a sobrinha Janet apanhou pela " tabern" tanto do lado da mãe como por lado do Pai.

Do lado da mãe:
 uma das irmãs. de nome Maria Henriqueta Barris Vieira, mas conhecido por "Queta" professora reformada em CVerde residente na calabaceira e também nos EUa por ser cidadã, resolveu vender uma parte do terreno da família n zona Norte da ilha do Fogo, e por ser bens de herdeiros com muitos primos e a minha mãe sendo um dos não colaborou ou seja não assinou para venda desse terreno, entretanto a irmã Queta já tinha recebido 50% do montante da venda do terreno. Ai não sei e nem quero saber como ficou o desfecho do mesmo.  Ccomeçou o ódio e a revolta tomou conta da família.

Ao mesmo tempo segundo esse familiar q me informou pq não entendia absolutamente nada dessa ira. segundo ele estava a ocorrer uma outra briga de herança plo lado do meu p a disputar uma casa dos avós em Fundada Fogo onde nasceram e cresceram, não sei mas o q parece perderam essa herança por esse primo no Tribunal, Nao sei e nem quero saber como foi o desfecho do mesmo, só q indirectamente sendo verdade sou um dos herdeiros .

Aí mais uma vez a ira, o ódio falou mais alto na Familia!

Portanto segundo informação, a Sra Fatuca apenas está sendo como dizem os brasileiros uma laranja/um " robo" nas mãos de  alguns irmãos , sobrinhos e cunhado Pedro Teixeira e esposa Maria Teixeira donos de Mini Mercado Zany em Tira Chapéu Praia-Cabo Verde, suas filhas Cely dos Santos, Eliana Lopes mulher de Calu de Bulimundo, Manuel Canuto residente em Norwich  Connecticutt  e filha Neusa Canuto residente em Brockton a irmã Queta residente neste momento em Calabaceira e uma funcionária do Minimercado Zany em Tira chapéu e sobrinha do dono Viviana Lopes, mas esse assunto compete à justiça Caboverdeana e Americana a confirmar com o processo já em andamento.

Como todos sabemos a Sra. Fatuca não entende de rede  sociais nem de administrar tal página fazendo-posidentificando amigos nos post,partilhando fotos e imagens Portanto há administradores da página , mas uma vez a Sra Fatuca como dizem os brasileiros é uma "laranja "

Um conselho toda a história tem os dois lados, e um defensor antes de agir e acusar como o Senhor fez no seu vídeo devia ter provas concretas e conhecer a outra parte da história ou ouvir a outra versão , mas como o Senhor " vomitou" tanto sobre a minha pessoa e como há mal q sai por bem, fez c q quebrei o meu silêncio.

Para mim brigas , qq assunto familiar ou assunto pessoais devem ser tratados na justiça e não nas redes sociais, mas já  q o assunto chegou onde chegou, quebrei a regra pois todas têm exceção apenas p esclarecer a parte mais suja dez novela, qdo mal usado, o Dinheiro!

1- E falsa essa sua informação tanto o valor como a periodicidade d pensão da Sra Fatuca , isso podes confirmar mesmo com esse tal cunhado Armando Pedro Teixeira, tem em mãos esse Extracto, já q o meu está ilegível, aliás ao fazeres as contas devia ter um suporte para poderes justificar a ua acusação .

Embora dizem q Pagam pensão em 3/3 meses em Abidjan ou sejam falam se em 4 trimestres, mas da Sra Fatuca tem vindo a entrar anual e tem sido uma luta grande com envolvimento de muitas pessoas, inclusive de uma entidade oficial Caboverdeana no Senegal q foi e é a chave principal na resolução des pensão.

Só para lhe informar apenas foi pago e entrou na conta no Ecobank da senhora Faruca 3 transferências, uma que El foi pessoalmente a Dakar receber o montante correspondente a vários anos ou seja do ano da morte do marido a Nov/ 2015, essa transferência entro em 4 parcelas a 13/11/2015, no montante de 300 e tal mil escudos montante esse q Sra Fatuca devolveu ao tal cunhado Armando 60.000$ de bilhete passagem praia/ Dakar / Praia a fim de ir levantar pensão onde exigiram a sua presença e mais outros despesas q no lugar certo a 2 transferência em Dez/ 2016 trinta e poucos mil escudos e a última em Outubro 2017 45.000$ como podes ver o montante anual não chega 50.000$.... Entretanto mas detalhes peço te q aguardes encontraremos no julgamento na altura certa.

Aproveito para avisar a Neusa Canuto, q pare de tefonar e não só para minha filha chantagea lá e ameaçá-la e lembra lá q ela está nos Eua e q os meus filhos e segurança deles estao em primeiro lugar de qq Familia .

Essa novela tinha e tem um único objectivo " sujar o nome e apagar a luz q me ilumine, mas como essa luz e do Espírito Santo não apague Nunca.

Oh! Passaporte. Como é possível q abras a tua boca com toda a tua energia de jovem para afirmar que enho o passaporte da senhora Fatuca Preso, uma pessoa deve ter capacidade de saber o q tirar da sua boca e também ter provas concretas antes de falar.

1- se tenho passaporte comigo ou não ?
- não confirmo e nem desminto, pode ser q sim como pode ser q não, sim porque pode ser q em algum momento fiquei com e por algum motivo embora não me lembro  de ter tratado nenhum assunto com passaporte mas qdo regressar em Dezembro a Cabo Verde, se tiver devolvo mas na Justiça isso pq também fui informada q o tiro saiu pela colatar ao grupo , pq objectivo era denegrir a imagem durante a minha ausência do País e depois a Senhora Fatuca viajava q no meu regresso ela não estaria em Cverde, mas como Deus é Deus, depois de irem a minha residência, várias vezes mandar bocas, tanto p a pessoa responsável em casa e junto dos vizinhos e como foi impedida de ir tratar o assunto pela pessoa q estava em minha casa sem a minha presença em casa resolveu ir atacar o meu filho de 14 anos com insultos, ameaças na hora q chegava de escola, sem ninguém p tomar conta ou responder por ele. E mais, levou um agente em minha casa , só q esse agente vai ter de justificar-me o q foi fazer em minha casa sabendo q estou fora do País, e não tenho conhecimento de nenhuma notificação pois era tudo isso o filme e depois a Sra Fatuca viajava p Eua, só q faltou na hora H o passaporte. Ai entraram em pânico e desespero com tantas calúnias e difamações.

Espero q isso ajuda a esclarecer pelo menos a parte do dinheiro e o passaporte. Nnão acredito q nenhum funcionário do banco teria dito a senhora Fatuca q s pensão entra mensal. O Extracto fala por si. O resto e mais detalhes discutiremos com a família na instância própria .

Obrigada e espero q publiques essa minha msg e q refletes antes de fazer vídeo !

E mais defende sempre ambos os lados, não defendes uma pessoa enquanto " mates " o outro, não é isso q diz o direito Humano!

E mais, pergunto lhe se estas em condições de provar essa acusação q estas a fazer publicamente, espero bem q sim!

Cumprimentos

Janety

OBs: Qto a briga da 2  herança podes consultar a página do Facebook de Manuel Canuto ai segundo dizem podes entender melhor a briga da herança."

COMMENTS

Pub

Populares$show=404

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Nome

2MUCH,12,6 crianças na Tarrafal,9,Abraão Vicente,37,Adê,4,Aderito Depina,5,Africa,1,album,87,Alex Evora,27,Alicia Pereira,7,Alsis Dende,20,amadeu oliveira,33,Amílcar Cabral,8,Amoransa,16,anedotas,20,Angela,6,Anilton Levy,103,Anny,5,Apollo G,70,apolo sc,8,Arielson,6,Aristide Gaspar,5,Arte,7,artistasCV,18,Ashley,8,August Silva,23,Aventuras di Bubacar,8,Badoxa,14,Basket,25,Batchart,11,batuku,115,Beleza,59,Betinho,28,beto alves,8,Beto Dias,50,Beto Duarte,12,BigZ Patronato,84,Biografia,207,Black G,25,Blacka,27,BossAC,4,Boy Game,27,Breve,15,Bruce Semedo,12,Bruno Rodriguez,6,Buguin Martins,25,c.james,24,cabelo,27,Cadillac Ali,8,Calema,10,Carlos Andrade,10,carros,3,Carter MC,10,casa do lider,64,caso Davidson,6,Cesar Sanches,12,Cesaria Evora,14,Cesf,64,ceuzany,16,Charbel,23,Chrislainy Lopes,28,chuva,14,cileiza barros,15,cleiton,3,comedia,287,contos,85,covid-19,332,CRASDT,8,Cremilda Medina,16,Cultiva,15,curiosidade,635,CV,1,CVMA,49,CvTep,28,dança,39,Danilson Pires,9,David Brazao,9,Deejay R_One,12,deibby,7,delta ramantxadas,11,Denis Graças,11,Dentu Moda,17,Desaparecimento,103,Desporto,393,Detroit Kabuverdiano,8,dev,1,Devil K,12,DG One,15,diabona,17,Dibaz MOB,15,Dicas,92,Dicla,43,Dino D'Santiago,23,Divas Paris,6,Dj Kelven,9,Djam Neguin,39,Djedje,9,Djeison Lumi,21,djodje,147,Djy Indiferente,73,DNOS,9,documentário,2,Du Marthaz,25,Duelo de Artista,1,Dynamo,51,Economia,4,Eddu,24,Edwin,5,Elias Kailan,5,Elida Almeida,72,Elji Beatskilla,40,Elly Paris,35,Eloisa,5,Eminem,5,emprego,3,Entrevista,167,Erros nos manuais,7,EtelLopes,27,evelise carvalho,4,Evento,455,Expavi,11,FattúDjakité,13,Ferro Gaita,15,Fidjos Di Belo Freire,14,fidju di nhu Santu Amaru,5,fil g kamporta,40,FlowPezoD,7,Fofoca,353,França,124,Fred G-HarT,8,Fredked SamBriu,11,freirianas guerreiras,13,Fugi Regra,15,Funana,547,Futebol,106,Ga daLomba,23,Gabriela Évora,5,Gamboa,1,garry,78,Gaucho do Bem,52,Ghetto Stars,5,Gil Semedo,32,gilson furtado,14,giovani rodrigues,42,Grace evora,15,Gracelino Barbosa,21,Gylito,5,Heavy H,5,Helio Batalha,76,Hilário Silva,17,Hip Hop,1475,info,2,internacional,220,intimo,14,Isah,14,IUcv,5,IvanAlmeida,2,Ja Diva,23,Jailson,25,JamesTC,5,Jassy Correia,10,Jay,56,JCF,20,jennifer dias,19,Jéssica Pellegrini,7,Jimmy,7,Jm Caps,5,JoaoBranco,3,Joaquim,1,Jorge Neto,30,Josslyn,55,Judepina,5,JuntosMusica,49,kady,9,Kaka D'Lidia,10,Keyla,26,Kiddye Bonz,24,kizomba,448,KMA,7,Komikus Tarrafal,25,Kruvela Jr,10,lavinia,16,Lavvy,21,lejemea,59,Lenira Querido,7,Leny,3,Léo Pereira,57,letras,32,Leydy,10,Lippe Monteiro,20,Lisandro,20,Lista10,6,Loony Johnson,48,Loose Jr,7,Loreta kba,56,Lura,20,Maicam Monteiro,38,Mannó,4,maria silva,3,Mario Loff,75,Mario Lucio,22,Marito,11,Mauro Barros,4,Mayra Andrade,19,Mc Acondize,19,mc distranka,12,Mc Katxupa,19,mc prego,121,Mc Tranka Fulha,135,Mellanie Tavares,5,Menina Allycia,4,Mentis Kriolu,4,Meteo,1,Miguel Andrade,32,Mika Mendes,20,Miny blaa,16,Miss,38,Mister MC,5,Mito Kaskas,36,MituMonteiro,4,moda,140,MonteTxota,31,Morena Santana,14,Mota Jr,33,Mr. Carly,5,Mudjeris di Bom Sperança,16,Mural Valete,18,musica,4798,Myriiam,11,N.I.Abensuod,4,Nair Semedo,4,Nandorex,7,Naytchy MG,10,ne jah,47,Nelson Freitas,50,Nelson Junior,3,Neuza,27,Neyna,49,Nikess,5,Nissah Barbosa,14,Nittó Destiny,12,Nitto Love,7,Nuno do Guettoh,9,opinião,2440,OsmarBrito,1,Papa Rocha,4,PCC,15,pentiados,6,Platão Borges,18,pnd,3,Poema,239,policia,63,Politica,415,Populares da Semana,2,Princezito,35,Projota,18,Promo,78,Puto G,10,Quemé,10,racismo,8,Radio,1,Rahiz,48,Rapaz 100 Juiz,45,Ravidson,4,Ray G Corvo,10,Receitas,12,Ricky Boy,31,RimAsom,9,rip bela,4,Ritchaz,9,Romeu Di Lurdis,45,Rony Cirilo,8,Ruben Lobo,2,ruddy boy,9,Rui,35,Ruth Furtado,4,salamita,10,Samora,3,Sandrine,4,sandro monteiro,14,Santa de volta,11,Sara Andrade,9,Sara Tavares,10,saude,60,SCV,18,sebah,81,Selson Batalha,6,Sem Pressa,36,Sem Truques,7,ShadeB,20,SiBi,19,sociedade,3101,solidariedade,134,Som di Terra,3,sondagem,2,soraia ramos,81,Sos Mucci,48,StevenR,5,Su Boss,9,Surf,9,Sussu MT,7,Suzanna Lubrano,24,TACV,53,Tarrafal,254,Taylor Moikano,5,Teatro,15,Tec,11,Tecnologia,16,Thairo Kosta,28,The Profit,40,Tikai,45,Tinho Star,10,TitoParis,2,Tixa,22,To Semedo,21,Tony di Frank,19,Tony Fika,61,Tony Mamaidoka,13,toru,29,Totoloto,6,Trakinuz,32,turismo,6,Ultimas gotas,9,Vado Más Ki Ás,37,VanessaFurtado,8,vania,5,VannyReis,1,VBG,29,video,8237,Viral VDM,78,Wade Silvino,6,Will.G,5,WillG Loko,13,Willy Semedo,61,Wilson e Zidane,1,Wise Henrick,38,xaioi,4,Yara dos Santos,20,Young Problema,11,Za Preta,7,Ze Badiu,17,Zé Carlos,5,ze espanhol,85,Ze pikenu,10,Zé Spritu Guerrero,2,Zubikilla,3,
ltr
item
Dexam Sabi Cabo Verde: Janety respondi acuzason: "Sobrinha rouba se tia"
Janety respondi acuzason: "Sobrinha rouba se tia"
Mensagem ki Janety envia pa esclarece caso di Fatuca
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin4ZgUnaFpF3-JlA_jkm37h80fjnKuvNishSfKpLG-xHHTjWcJ-QasJVf75P5h9vHBiQ6vADgWb3wWZ-QlXxv2R7GJvx8I3zGyE2TEJRlKwKE-5vFX6ERurpYiH0AjBKHJdZIa4BACFK8/s400/resposta+janety.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin4ZgUnaFpF3-JlA_jkm37h80fjnKuvNishSfKpLG-xHHTjWcJ-QasJVf75P5h9vHBiQ6vADgWb3wWZ-QlXxv2R7GJvx8I3zGyE2TEJRlKwKE-5vFX6ERurpYiH0AjBKHJdZIa4BACFK8/s72-c/resposta+janety.png
Dexam Sabi Cabo Verde
https://www.dexamsabi.com/2017/11/janety-respondi-acuzason-sobrinha-rouba.html
https://www.dexamsabi.com/
https://www.dexamsabi.com/
https://www.dexamsabi.com/2017/11/janety-respondi-acuzason-sobrinha-rouba.html
true
777634241572887542
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VEJA TODOS Ler Mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LAB ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content