Escolhi representar a juventude, as crianças, homens e mulheres da minha terra e vou cumprir esta grande missão com toda a minha humanidade
NHA POVU NHA LUTA!
Sou candidato à Deputado Nacional nas Legislativas de 18 de abril de 2021, como um jovem cidadão atento e comprometido com a Nação Cabo-verdiana, abraço esta missão com um profundo sentido de servir o país com sensibilidade e seriedade. Neste árduo percurso pretendo desbravar o caminho, despertar consciências, promover mais envolvimento da sociedade e tocar a juventude para vida política. Pretendo levar uma nova bancada ao Parlamento e tornar a Assembleia Nacional mais representativa e democrática, com debates mais centrados nas necessidades e prioridades do Povo e nos projetos importantes para o crescimento nacional, um parlamento equilibrado e com posturas mais elaboradas e que identificam os cidadãos, atrai a participação civil e orgulha o país.
Liderar a lista de Candidaturas Legislativas de 2021, do Partido do Trabalho e da Solidariedade, PTS, é uma luta grande e que define a minha condição humana e o meu ser político, humilde, persistente e resiliente. Na dinamização deste partido comprometo trazer uma trajetória rigorosa e humanitária e trabalhar abnegadamente para conquistar as confianças dos Cabo-verdianos com a verdade, empenho e pedagogia, jamais ver a política como um instrumento de fomento de ódio e de vingança, pois, não é esse o caminho.
Marcar novos tempos, novos caminhos, trazer novas ideias, visões e abordagens com um propósito verdadeiramente sólido e transparente que consiste em defender e promover as pessoas, a justiça social, o desenvolvimento socioeconómico, a prosperidade das nossas Ilhas e a dignidade das nossas famílias.
Antes de atender o partido o meu dever maior é trabalhar afincadamente para servir o meu amado país e o meu querido Povo, estar sempre por perto para conhecer os problemas, perceber as fraquezas, reconhecer os valores, estudar propostas inteligentes e fazer de tudo para materializar as suas execuções de forma conveniente e a tempo certo, projetando outros patamares de desenvolvimento para Cabo Verde, e garantir as melhorias das condições de vida dos Cabo-verdianos.
Escolhi representar a juventude, as crianças, homens e mulheres da minha terra e vou cumprir esta grande missão com toda a minha humanidade, força, sabedoria, determinação e amor, muito amor.
NOVOS TEMPOS, NOVOS CAMINHOS!
COMMENTS