De certeza, se ele for eleito pela outra metade dos cabo-verdianos, para comandar este país não tenho a mínima duvida que em um mandato e meio ele amenizará e irá resolver muitos desses problemas
Opinião do cabo-verdiano Maro Loff. podes também enviar as tuas opiniões para: dexamsabi@gmail.com
É imperativo que ele seja o novo primeiro-ministro de Cabo Verde, não consigo ver para onde podemos arranjar um outro candidato à altura, até porque ele neste momento perfila-se como único candidato que tem as condições de prometer alguma coisa aos Cabo-Verdianos e a Cabo Verde, já que como presidente de metade dos cabo-verdianos até o momento, ele tem comprido com as suas promessas. De certeza, se ele for eleito pela outra metade dos cabo-verdianos, para comandar este país não tenho a mínima duvida que em um mandato e meio ele amenizará e irá resolver muitos desses problemas que o país tem passado.
Além do mais, para esse tempo de incertezas e de descredito dos políticos, ele apresenta uma ficha impecável, a meu ver, pela ética (apesar de a ética não servir para nada na politica), seriedade e trabalho. A questão não tem que ser “não vou votar porque ele é do MPD”, a questão é a necessidade de se aproveitar um candidato e um homem que possa verter o atual paradigma, em que se confunde estado com partido e vice-versa, amiguismo e estado e vice-versa, empre(ami)go/desemprego, insegurança social/corrupção latente versos desigualdade social. Votar nesta candidatura seguramente não é botar o seu voto no lixo, é sim uma grande chance de promovermos uma limpeza, sendo está a única possibilidade de salvação, Ulisses Correia e Silva.
É imperativo que ele seja o novo primeiro-ministro de Cabo Verde, não consigo ver para onde podemos arranjar um outro candidato à altura, até porque ele neste momento perfila-se como único candidato que tem as condições de prometer alguma coisa aos Cabo-Verdianos e a Cabo Verde, já que como presidente de metade dos cabo-verdianos até o momento, ele tem comprido com as suas promessas. De certeza, se ele for eleito pela outra metade dos cabo-verdianos, para comandar este país não tenho a mínima duvida que em um mandato e meio ele amenizará e irá resolver muitos desses problemas que o país tem passado.
Além do mais, para esse tempo de incertezas e de descredito dos políticos, ele apresenta uma ficha impecável, a meu ver, pela ética (apesar de a ética não servir para nada na politica), seriedade e trabalho. A questão não tem que ser “não vou votar porque ele é do MPD”, a questão é a necessidade de se aproveitar um candidato e um homem que possa verter o atual paradigma, em que se confunde estado com partido e vice-versa, amiguismo e estado e vice-versa, empre(ami)go/desemprego, insegurança social/corrupção latente versos desigualdade social. Votar nesta candidatura seguramente não é botar o seu voto no lixo, é sim uma grande chance de promovermos uma limpeza, sendo está a única possibilidade de salvação, Ulisses Correia e Silva.

COMMENTS