$hide=post

Novidades$show=404$type=carousel=hide$count=6

$hide=404$show=mobile$show=post

Casa do Lider reage ao video polémico de Telma

Telma deixou criticas a produção da casa do lider, este ja reagiu...

A produção respeitando a sua decisão de querer ficar em Cabo Verde, não se opôs mas apenas deixou claro de que ela teria de assinar um termo de responsabilidade em como teria que ficar por sua conta e responsabilidade, assumir todas as responsabilidades legais e financeiras com a sua pessoa e estadia em Cabo Verde, a partir dessa data.

Veja a resposta da Casa do Lider: "Casa Do Líder pauta-se pelos princípios de ética e responsabilidade. As regras de equidade e transparência são para a produção do programa mais de que uma mera máxima discursiva, um compromisso firme que assumimos e conduzimos com frontalidade e total lealdade.

A segunda temporada da Casa do Líder optou por abrir as portas da Casa Do Líder para todos os cidadãos dos países de língua Portuguesa, com o objectivo de criar uma dinâmica de intercâmbio cultural, de conhecimento e de partilha, que a força de um ambiente multi-cultural e multi-racial proporcionam. A vitalidade das trocas de experiências entre os concorrentes provenientes de diferentes realidades permite, através da convivência, despoletarmos um entrosamento e debate social relevante entre os países de língua portuguesa, de uma forma mas interactiva e directa. Por isso a produção optou por este formato internacional da segunda temporada, ao contrário da primeira edição onde só estava aberta a concorrentes nacionais de Cabo Verde. A decisão de tornar da Casa Do Líder uma casa e um programa com representantes de toda a CPLP, tem como é natural um custo acrescido e avultado, se considerarmos todas as implicações logísticas e de comunicação, para além ainda de representar um enorme esforço financeiro por parte da produção do programa. Contudo a produção acredita firmemente no valor do intercâmbio dos diferentes países da CPLP, assumindo assim estes custos e encargos, o que demonstra de forma clara e categórica a visão e interesse em contar com todos os países da CPLP, promovendo as culturas, povos e idiossincrasias. Tem sido prática e faz parte da programação levar para dentro da Casa Do Líder esta multi-culturalidade, tendo já ocorrido celebrarmos as diversas nacionalidades dentro do programa com dias específicos para cada país. Já levamos dentro da casa associações representantes dos guineenses, dos moçambicanos, dos brasileiros, promovendo as suas historias, culturas, gastronomias, musicas e demais especificidades.

Diante das declarações da concorrente Telma Seidi, incumbe a produção esclarecer de que desde os primeiros dias de emissão, e por inúmeras vezes, temos assistido a um conjunto de ameaças e agressões verbais dirigidas não só aos colegas concorrentes, como à produção do programa, em frente as câmaras e publicamente. Telma Seidi, assim como todos os concorrentes assinaram um regulamento e regras de funcionamento do programa, igual, clara e transparente para todos os participantes. Telma Seidi, não obstante a múltiplas tentativas por parte da produção de chamar a sua atenção, incluindo advertências e perda de pontos, violou continuadamente as regras indo muitas vezes para além dos seus próprios colegas, insultando a própria produção com nomes e palavrões que estão devidamente gravadas. Telma Seidi, manifestou ao longo do programa um comportamento agressivo e de desrespeito total para com os seus colegas e para com a produção do programa, chegando inclusive à frente de convidados, no dia da Guiné dentro da Casa e na presença dos convidados da associação guineense, em directo e em todos os canais, a ameaçar um outro colega, dizendo que não se importava de agredir ali e naquele momento e na presença de todos, demonstrando descontrolo e desrespeito na presença de conterrâneos convidados, num gesto e comportamento completamente abominável.

A Telma Seidi, mesmo estando com aviso e advertência anteriores pelas agressões anteriores, voltou a agredir fisicamente, no Domingo antes da gala ter começado, o Sebah e o Filipe, ao atirar contra eles uma Bíblia e uma tigela. Mesmo assim, a produção embora pudesse a expulsar de imediato por ter assim concluído a terceira agressão da Telma dentro da Casa, não a expulsou de imediato, tendo advertido a mesma e informado em como não poderá mais aceitar comportamentos similares. Na expectativa de chamar a razão da Telma evitando a expulsar.

Na Gala a Telma Seidi estava nomeada, mas foi salva pela votação do público, que preferiu eliminar a Mariana Bernardes. A Telma Seidi ignorou as advertências, ignorou a votação do público que manteve na casa, assaltando fisicamente a Neuza de Pina, de forma continuada e enquanto os colegas tentavam evitar a mesma ia proferindo "já saí" como quem está consciente de que o comportamento a levaria a expulsão imediata. Telma Seidi, reconheceu publicamente merecer a expulsão.

Após a agressão física, no momento que a produção foi buscá-la dentro da casa para abandonar o programa, Telma Seidi desrespeitou a produção atirando para longe o microfone do pescoço, dizendo que podia a produção até chamar a polícia se quisesse. Comportamento que deixou horrorizado e incrédulo todos os outros concorrentes e a própria produção. Afirmou ainda: "devia ter dados os socos eram na barriga dela (Neuza)... Atitude e comportamento de uma violência extrema, abominável e repudiável pelo carácter e com agravante da mesma saber da gravidez da colega.

A produção do programa, com a mesma cordialidade, profissionalismo, ética e transparência, não obstante a todo o sucedido, depois da expulsão levou a Telma Seidi ao Hotel onde todos os concorrentes são levados para permanecer enquanto aguardam seu voo de regresso à origem. A Telma Seidi continuou mais 4 dias em Cabo Verde, hospedada num Hotel de 4 Estrelas, com todo o conforto totalmente pago e as custas da produção. A produção a levou a dar várias entrevistas para rádios e outros programas locais. Todavia a mesma recusou a dar entrevista ao próprio programa Casa Do Líder. Apesar desses incidentes todos, a produção nunca divulgou as imagens da agressão física da Telma Seidi à Neuza de Pina, salvaguardando não só a imagem do programa em si, mas principalmente da própria Telma Seidi.

Depois da expulsão do programa a concorrente Telma Seidi, não só continuou em Cabo Verde por vários dias, como esteve bem hospedada, num dos melhor hotéis da cidade da Praia, desfrutando de todo o conforto, mordomia e morabeza dos Cabo-verdianos e da produção, conforme se pode constatar em várias fotos da mesma nas "nights" da capital.

A produção comprou, na quinta-feira, o bilhete para a Telma Seidi regressar a portugal, de igual forma que tinha acontecido com a Neth Nahara. Ao comunicar para ela em como o bilhete já estava adquirido e em como o voo dela seria na quinta-feira à noite (a mesma tinha sido expulsa no Domingo anterior, tendo ficado na Praia Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira e Quinta-feira), a mesma recusou dizendo que não ia viajar e não queria partir, para o espanto de todos. No entanto, a produção respeitando a sua decisão de querer ficar em Cabo Verde, não se opôs mas apenas deixou claro de que ela teria de assinar um termo de responsabilidade em como teria que ficar por sua conta e responsabilidade, assumir todas as responsabilidades legais e financeiras com a sua pessoa e estadia em Cabo Verde, a partir dessa data. A Telma Seidi, assim como todos os concorrentes participantes vieram a Cabo Verde para participar na Casa Do Líder, o que torna o programa e a produção responsáveis pela sua pessoa. A Telma Seidi recusou assinar, mesmo depois de várias tentativas por parte da produção, querendo ficar em Cabo Verde à rebeldia e à custa da produção com Hotel, alimentação e compra de um novo bilhete de passagem para uma nova data a ser determinada por ela. A produção que já tinha comprado o bilhete e tinha custeado toda a estadia dela pelos 4 dias depois da expulsão.

Perante a gravidade, irresponsabilidade, imoralidade da situação gerada pela agressividade e desrespeito da Telam Seidi, a produção a comunicou que perante a situação mais não nos resta do que comunicar a policia de fronteira em como a produção do programa não era mais responsável pela sua pessoa e estadia em Cabo Verde, a partir dessa data.

A produção da Casa Do Líder pauta-se pelo respeito e idoneidade das sua ética em toda a gestão do programa. Continuamos firme e convictos de que tudo fizemos para salvaguardar um ambiente saudável dentro e fora do programa. A Telma Seidi foi expulsa, ou melhor se expulsou a si própria da Casa Do Líder, com os seus comportamentos, intoleráveis e inadmissíveis.

A Casa Do Líder é neutral em todos os processos de votação e escolha dos líderes e das expulsões. Os concorrentes estão a mercê das suas prestações e votações do público. A produção é alheia a toda e qualquer escolha, garantindo sua total integridade, neutralidade e igualdade de tratamento a todos os concorrentes. Todos as mensagens de votação são validados pelos operadores móveis, assim como os votos no paypal validados pela auditoria, não havendo qualquer ingerência da produção."

COMMENTS

Pub

Populares$show=404

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Nome

2MUCH,12,6 crianças na Tarrafal,9,Abraão Vicente,37,Adê,4,Aderito Depina,5,Africa,1,album,86,Alex Evora,27,Alicia Pereira,7,Alsis Dende,20,amadeu oliveira,33,Amílcar Cabral,8,Amoransa,16,anedotas,20,Angela,6,Anilton Levy,103,Anny,5,Apollo G,69,apolo sc,8,Arielson,6,Aristide Gaspar,5,Arte,7,artistasCV,18,Ashley,8,August Silva,23,Aventuras di Bubacar,8,Badoxa,14,Basket,25,Batchart,11,batuku,114,Beleza,59,Betinho,28,beto alves,8,Beto Dias,50,Beto Duarte,12,BigZ Patronato,84,Biografia,207,Black G,25,Blacka,27,BossAC,4,Boy Game,27,Breve,15,Bruce Semedo,12,Bruno Rodriguez,6,Buguin Martins,25,c.james,24,cabelo,27,Cadillac Ali,8,Calema,10,Carlos Andrade,10,carros,3,Carter MC,10,casa do lider,64,caso Davidson,6,Cesar Sanches,12,Cesaria Evora,14,Cesf,64,ceuzany,16,Charbel,23,Chrislainy Lopes,28,chuva,14,cileiza barros,15,cleiton,3,comedia,287,contos,82,covid-19,332,CRASDT,8,Cremilda Medina,16,Cultiva,15,curiosidade,633,CV,1,CVMA,49,CvTep,28,dança,39,Danilson Pires,9,David Brazao,9,Deejay R_One,12,deibby,7,delta ramantxadas,11,Denis Graças,11,Dentu Moda,17,Desaparecimento,94,Desporto,393,Detroit Kabuverdiano,8,dev,1,Devil K,12,DG One,15,diabona,17,Dibaz MOB,15,Dicas,92,Dicla,43,Dino D'Santiago,23,Divas Paris,6,Dj Kelven,9,Djam Neguin,39,Djedje,9,Djeison Lumi,21,djodje,147,Djy Indiferente,73,DNOS,9,documentário,2,Du Marthaz,24,Duelo de Artista,1,Dynamo,51,Economia,4,Eddu,24,Edwin,5,Elias Kailan,5,Elida Almeida,72,Elji Beatskilla,40,Elly Paris,35,Eloisa,5,Eminem,5,emprego,3,Entrevista,167,Erros nos manuais,7,EtelLopes,27,evelise carvalho,4,Evento,454,Expavi,11,FattúDjakité,13,Ferro Gaita,15,Fidjos Di Belo Freire,14,fidju di nhu Santu Amaru,5,fil g kamporta,40,FlowPezoD,7,Fofoca,353,França,124,Fred G-HarT,8,Fredked SamBriu,11,freirianas guerreiras,13,Fugi Regra,15,Funana,544,Futebol,106,Ga daLomba,23,Gabriela Évora,5,Gamboa,1,garry,77,Gaucho do Bem,52,Ghetto Stars,5,Gil Semedo,32,gilson furtado,14,giovani rodrigues,42,Grace evora,15,Gracelino Barbosa,21,Gylito,5,Heavy H,5,Helio Batalha,76,Hilário Silva,17,Hip Hop,1475,info,2,internacional,220,intimo,14,Isah,14,IUcv,5,IvanAlmeida,2,Ja Diva,23,Jailson,25,JamesTC,5,Jassy Correia,8,Jay,56,JCF,20,jennifer dias,19,Jéssica Pellegrini,7,Jimmy,7,Jm Caps,5,JoaoBranco,3,Joaquim,1,Jorge Neto,30,Josslyn,55,Judepina,5,JuntosMusica,49,kady,9,Kaka D'Lidia,10,Keyla,26,Kiddye Bonz,24,kizomba,448,KMA,7,Komikus Tarrafal,24,Kruvela Jr,10,lavinia,16,Lavvy,21,lejemea,59,Lenira Querido,7,Leny,3,Léo Pereira,57,letras,32,Leydy,10,Lippe Monteiro,20,Lisandro,20,Lista10,6,Loony Johnson,48,Loose Jr,7,Loreta kba,56,Lura,20,Maicam Monteiro,38,Mannó,4,maria silva,3,Mario Loff,74,Mario Lucio,21,Marito,11,Mauro Barros,4,Mayra Andrade,19,Mc Acondize,19,mc distranka,12,Mc Katxupa,19,mc prego,120,Mc Tranka Fulha,135,Mellanie Tavares,5,Menina Allycia,4,Mentis Kriolu,4,Meteo,1,Miguel Andrade,32,Mika Mendes,20,Miny blaa,16,Miss,38,Mister MC,5,Mito Kaskas,36,MituMonteiro,4,moda,140,MonteTxota,31,Morena Santana,14,Mota Jr,33,Mr. Carly,5,Mudjeris di Bom Sperança,16,Mural Valete,18,musica,4783,Myriiam,11,N.I.Abensuod,4,Nair Semedo,4,Nandorex,7,Naytchy MG,10,ne jah,47,Nelson Freitas,50,Nelson Junior,3,Neuza,27,Neyna,49,Nikess,5,Nissah Barbosa,14,Nittó Destiny,12,Nitto Love,7,Nuno do Guettoh,9,opinião,2436,OsmarBrito,1,Papa Rocha,4,PCC,15,pentiados,6,Platão Borges,18,pnd,3,Poema,239,policia,63,Politica,415,Populares da Semana,2,Princezito,34,Projota,18,Promo,78,Puto G,10,Quemé,10,racismo,8,Radio,1,Rahiz,48,Rapaz 100 Juiz,45,Ravidson,4,Ray G Corvo,10,Receitas,12,Ricky Boy,31,RimAsom,9,rip bela,4,Ritchaz,9,Romeu Di Lurdis,45,Rony Cirilo,8,Ruben Lobo,2,ruddy boy,9,Rui,35,Ruth Furtado,4,salamita,10,Samora,3,Sandrine,4,sandro monteiro,14,Santa de volta,11,Sara Andrade,9,Sara Tavares,10,saude,60,SCV,18,sebah,81,Selson Batalha,6,Sem Pressa,36,Sem Truques,7,ShadeB,20,SiBi,19,sociedade,3082,solidariedade,134,Som di Terra,3,sondagem,2,soraia ramos,81,Sos Mucci,48,StevenR,5,Su Boss,9,Surf,9,Sussu MT,7,Suzanna Lubrano,24,TACV,53,Tarrafal,254,Taylor Moikano,5,Teatro,13,Tec,11,Tecnologia,16,Thairo Kosta,28,The Profit,40,Tikai,44,Tinho Star,10,TitoParis,2,Tixa,22,To Semedo,21,Tony di Frank,19,Tony Fika,61,Tony Mamaidoka,13,toru,29,Totoloto,6,Trakinuz,31,turismo,6,Ultimas gotas,9,Vado Más Ki Ás,37,VanessaFurtado,8,vania,5,VannyReis,1,VBG,29,video,8205,Viral VDM,78,Wade Silvino,6,Will.G,5,WillG Loko,13,Willy Semedo,61,Wilson e Zidane,1,Wise Henrick,36,xaioi,4,Yara dos Santos,20,Young Problema,11,Za Preta,7,Ze Badiu,17,Zé Carlos,5,ze espanhol,85,Ze pikenu,10,Zé Spritu Guerrero,2,Zubikilla,3,
ltr
item
Dexam Sabi Cabo Verde: Casa do Lider reage ao video polémico de Telma
Casa do Lider reage ao video polémico de Telma
Telma deixou criticas a produção da casa do lider, este ja reagiu...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5wFu4aeuEI7yekd47hFgO35o06Dvyaba0v9DYlt-RWV6ShpRrnVhnf2LBw8RIZ4Y2vvBhCBDdgVdx9BXt5La8gWmpvxcPXqCas4f-ipSlW3CLRbvKgQwnCJjEjwrHTtx8frkFkUPwsp8/s400/casa+do+lider+telma.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5wFu4aeuEI7yekd47hFgO35o06Dvyaba0v9DYlt-RWV6ShpRrnVhnf2LBw8RIZ4Y2vvBhCBDdgVdx9BXt5La8gWmpvxcPXqCas4f-ipSlW3CLRbvKgQwnCJjEjwrHTtx8frkFkUPwsp8/s72-c/casa+do+lider+telma.png
Dexam Sabi Cabo Verde
https://www.dexamsabi.com/2017/09/casa-do-lider-reage-ao-video-polemico.html
https://www.dexamsabi.com/
https://www.dexamsabi.com/
https://www.dexamsabi.com/2017/09/casa-do-lider-reage-ao-video-polemico.html
true
777634241572887542
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VEJA TODOS Ler Mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LAB ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content